Catarinense implanta “Vai Direto” entre Curitiba e Florianópolis

CURITIBA/PR E FLORIANÓPOLIS/SC – Depois da Auto Viação 1001, o grupo JCA implantou o sistema “Vai Direto” também na linha Curitiba/PR – Florianópolis/SC da Auto Viação Catarinense.

O “Vai Direto” é um sistema de viagens sem parada para o lanches para o passageiro. No entanto, no meio da viagem, há uma parada para a troca de motorista, visto que é obrigatória uma parada para descanso do motorista após pelo menos três horas da jornada.

A viagem entre as duas cidades, de acordo com o site da Catarinense, é feita em, pelo menos, 4h55min – dependendo do horário, pode até ser maior. Com o “Vai Direto” há uma economia de, pelo menos, uma hora em relação às viagens com paradas para lanche, segundo a empresa.

As viagens do “Vai Direto” na Curitiba – Florianópolis estão programadas para os seguintes horários:
De Curitiba para Florianópolis: 08h25 e 18h25;
De Florianópolis para Curitiba: 08h25 e 18h25.



José E. Sales

É blogueiro desde 2009, primeiramente no extinto “Linha Circular” e, agora, no “Circular Avenidas” e no "Via Rodoviária". É um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Também é estudante de jornalismo e quer se especializar na área de mobilidade urbana. Fale conosco: esales@viarodoviaria.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>